sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jovem ressuscita dentre os mortos


Sexta-Feira, 22 de julho.  A jovem identificada como M.Z estudante da escola Mount Pleasant em Harare,  começou a passar mal, sentindo fortes dores de cabeça. Os professores resolveram encaminha-la para sua casa.  À noite já com a família, as dores persistiam e aumentaram ainda mais resultando em seu desmaio. Seu pai imediatamente a levou para o centro médico de Hahare, onde os médicos puderam constatar a falta de pulso e sua morte súbita. Uma hora depois foi declarada oficialmente morta e encaminhada para o necrotério.

No dia seguinte sábado, uma funcionaria começou a ouvir um estranho som vindo do necrotério, parecia alguém tossindo. Mesmo assustada, foi lá dentro da sala, verificar o que estava acontecendo. Para espanto de todos, milagrosamente a Jovem M.Z ressuscitou dentre os mortos.

Para a família foi um milagre e eles não param de comemorar a reviravolta deste caso.
Quando a jovem voltou para a escola, na terça, causou um alvoroço e alguns alunos ficaram assustados. O Próprio diretor da Mount Pleasant tratou de explicar a todos o estranho fenômeno ao lado da menina que voltou da morte. Tudo indica que ela estava em coma, apesar dos médicos terem declarado sua morte.

Casos parecidos de mortos que ressuscitam, são mais comuns do se imagina:
- No último dia 25 de julho, um homem da África do Sul, passou 21 horas no necrotério dentro de um saco plástico declarado morto, até que ressuscitou.

- E no mesmo dia em que a estande do Zimbábue ressuscitou, um homem em Cabo Oriental, também acordou no necrotério gritando desesperado, querendo sair da geladeira.
Já no mês passado, em  23 de junho de 2011, a história da russa Fagilyu Mukhametzyanov de 49 anos, não teve um final feliz. Após ter sido declarada como morta, ela acordou em seu velório e ao perceber onde realmente estava, vendo seus amigos e familiares rezando, ela ficou apavorada. Começou a passar mal , sentir fortes dores no peito. Mesmo aterrorizada, a família correu com ela para o hospital, mas infelizmente ela não resistiu ao infarto e desta vez Fagilyu morreu mesmo, como atestaram os médicos do hospital de Kazan.


Foto de Fagilyu Mukhametzyanov com seu marido antes de morrer, ressuscitar e morreu novamente!

Fonte: Daily News
http://articles.nydailynews.com/2011-06-24/news/29719457_1_kazan-russian-woman-hospital
Mortos que Ressuscitam
Mortos que Ressuscitam

Nenhum comentário:

Postar um comentário